ARTE INCLUSIVA? QUEM INCLUI QUEM?
NOTA INTRODUTÓRIA – Luísa Pinto, Jorge Palinhos e Ivam Cabral (URI: http://hdl.handle.net/10400.26/38325)
SOMOS TODOS DESIGUAIS? PEREGRINAR EM SI E ENCONTRAR O OUTRO COMO ESTRANGEIRO, REVELAR SEGREDOS, NOTÍCIAS, RECRIAR A MEMÓRIA DO MUNDO – Elen de Fatima Londero (URI: http://hdl.handle.net/10400.26/38326)
DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM. A EXPERIÊNCIA DA SP ESCOLA DE TEATRO – CENTRO DE FORMAÇÃO DAS ARTES DO PALCO – Elisabeth Silva Lopes, Ivam Cabral e Joaquim C. M. Gama (URI: http://hdl.handle.net/10400.26/38328)
ENCENAR A VIZINHANÇA: UMA EXPERIÊNCIA DE PERFORMANCE SOCIAL NA ZONA URBANA PÓS-INDUSTRIAL DE CAMPANHÃ – Jorge Palinhos (URI: http://hdl.handle.net/10400.26/38329)
O TEATRO NÃO CHEGA? UMA REFLEXÃO SOBRE ARTE, INCLUSÃO E TRANSFORMAÇÃO POLÍTICA – José Soeiro (URI: http://hdl.handle.net/10400.26/38330)
PERSPECTIVAS SOBRE INCLUSÃO NO CENTRO PAULA SOUZA: CAMINHOS DA ARTE PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TECNOLÓGICA – Lucilia Guerra (URI: http://hdl.handle.net/10400.26/38331)
A ARTE COMO PONTE PARA O EXTERIOR. CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PRISÃO, REINTEGRAÇÃO – Luísa Pinto (URI: http://hdl.handle.net/10400.26/38332 DOI: https://doi.org/10.48618/CEAA-2021.AI-7)
PEDAGOGIA ARTE-SOCIAL. PARA UMA CULTURA DA DEMOCRACIA E DEMOCRACIA NA CULTURA – Sanna Ryynänen (URI: http://hdl.handle.net/10400.26/38333)
QUEM SE INTERESSA POR “MEMÓRIAS AO SOL”? REFLEXÕES SOBRE OS SENTIDOS DO TEATRO COM MULHERES APRISIONADAS – Vicente Concilio (URI: http://hdl.handle.net/10400.26/38334)
AUTORES
RESUMOS