Introdução
Um verdadeiro falso passaporte à passagem de uma história do cinema para uma (nota de rodapé na) história da verdade | Miguel Amorim
O crítico de arte enquanto curador e criador: contribuições da atuação de Frederico Morais no contexto da arte brasileira nos anos 1960 e 1970 | Francisco Dalcol
Juicio institucional y juicio privado, ¿Crónica de un desajuste estético anunciado? | Maria Jesús Godoy Domínguez
Descolonizar sensações: modos antropofágicos de criação em dança | Thaís Gonçalves
Fakes in Art: The Intention to Deceive and its Effects on the Art Market | Teresa Gonçalves
Friendship Between Love and Politics, According to Rembrandt’s David and Jonathan, c. 1642 | Constantinos Proimos
La différenciation entre la valeur esthétique et commerciale de l’œuvre d’art et la question des critères esthétiques | Youli Rapti
Corpos impróprios e corpos reais: da crueldade ao doce extermínio da cena da ilusão | Martha Ribeiro
La expresión bloqueada: sobre una secuencia de La leyenda del tiempo (2006) de Isaki Lacuesta | Salvador Rubio Marco
Para una estética del acontecimiento. El acontecimiento como forma espacial y el conflicto como forma estética | Juan Luís Toboso
Managed Engagement: Considering a Space for Policy in Aesthetics | Connell Vaughan